Petites Vaidades: Inspire-se! Cabelo da Blake Lively

Inspire-se! Cabelo da Blake Lively

Oi pessoas!!!

Com tantas celebridades por aí para nos inspirar ficamos até confusas com qual corte ou qual cor de cabelo nos identificamos mais não é? Hoje eu vou falar de uma atriz pouco bonita sabe, a Blake Lively, que faz a Serena Van Der Woodsen da série Gossip Girl. Essa sim entrou na fila da beleza algumas vezes a mais. Que corpo lindo, cabelo perfeito, sorriso radiante!
Vamos falar hoje um pouquinhos sobre o cabelo dessa linda.

Começando pela cor do cabelo da Blake (super íntima!!! haha), é um tom de loiro quase natural (eu imagino que ela não tenha o cabelo dessa cor mesmo por conta da raiz mais escura). É um tom que rejuvenesce, um loiro dourado com mechas mais claras. E o brilho gente? Dificilmente uma loira tem um cabelo tão brilhante assim. Dizem por aí que o cabelo dela é naturalmente cacheado e que ela faz escova nas gravações do seriado, e por isso o cabelo não fica suuper liso, fica com um balanço bacana.

Gente, eu não sou fã de cabelo lisérrimo, super escorrido, me parece sem personalidade sabe? Então quando vejo esses cabelos volumosos, com ondas marcadas, como as atrizes antigamente usavam, eu me derreto toda. Que penteado mais perfeito, mais lindo, mais sensual! É perfeito para um casamento, formatura, reveillon (já pegou a dica?).


Eu não tenho a possibilidade de fazer tranças muito diferentes no meu cabelo, já que ele é curtinho, mas já fiz algumas e amei. A Blake adora uma trança mais solta, mais bagunçadinha, fica lindo nela e combina com muitas ocasiões. É um penteado despojado e jovem. A minha trança preferida nas fotos é a que ela está usando um brinco turquesa e com o vestido branco. Acho liiiindas!


No dia a dia ela é bem básica, gente como a gente, mas mesmo assim o cabelo liiindo está lá, bagunçadinho com cara de que demorou pouquíssimo tempo pra arrumar. Essa primeira foto é nas gravações de Gossip Girl.


E a loiraça um dia teve que ficar ruiva para um filme. Acho ela linda de todos os jeitos, mas o cabelo loiro já faz parte da personalidade da bonita, não tem como mudar. O que vocês acham?


Beijooos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Acho a Blake maravilhosa!
    Tudo nela é lindo cabelo, looks! Arrasa sempre!
    Estava olhando as makes que vc postou, nossa cada uma mais linda do que a outra! Fiquei babando!
    Estou seguindo, ficaria muito feliz se puder seguir meu blog tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Diandra! Ela é diva né? haha
    Aaah que bom que vc gostou das makes, muito obrigada =]
    Estou seguindo seu blog também.
    Beijoos e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  3. A..também curto cabelos naturais, é como você disse, o liso combina pra quem nasceu com ele kkkk....adoro o seu cabelo amiga..é a sua identidade neh!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim amiga, as vezes é dificil assumiu e amar nosso cabelinho, mas sempre vale a pena hahaha! Beijoos

      Excluir
  4. Ola querida! amei a novidade do blog, parabens!!!sou sua seguidora no YT e agora aki tmb.Posta mesmo sempre penteados q estão em alta, nos vamos amar.Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Meyre!!! Que bom saber, muito obrigada pelo carinho! Aaah pode deixar, vou tentar postar sempre sobre cabelos. Um beijooo!!!

      Excluir

/