Petites Vaidades: Resenha Nativa Spa Frutoterapia Monoi e Argan

Resenha Nativa Spa Frutoterapia Monoi e Argan

Todas as marcas lançaram seus produtos com óleo de argan, virou uma febre, e O Boticário não foi diferente.


Eu já uso o óleo de argan da Moroccanoil, já usei a máscara de hidratação também mas confesso com vocês que não me surpreendi muito com a máscara, mas o óleo me conquistou e uso sempre, se o meu acaba já compro outro.

Quando comecei a revender os produtos O Boticário aqui na minha cidade os produtos que mais quis experimentar foi a linha de argan. Primeiro comprei a máscara e é com ela que vou começar as resenhas.


Essa máscara é super consistente, parece uma manteiga de tão consistente, e quando eu usei pela primeira vez achei super estranho porque quando você aplica ela nos cabelos molhados, parece mesmo que você está passando manteiga haha. O cabelo fica pesado e a máscara gruda nele, a impressão que dá é que você está encapando os fios, porque ela não dissolve entende? É bem estranho. Quando você retira ela dos fios essa sensação permanece, parece que mesmo você enxaguando o cabelo super bem a máscara ainda está lá. Tirando essa sensação estranha, a máscara é ótima, é diferente de todas as outras que usei, parece que o cabelo fica um pouco pesado, como se estivesse repondo massa. Pra mim esse resultado é ótimo, porque meu cabelo é muito fino e como faço luzes a tendência é ele ficar mais fino ainda. 



Uma diferença que vi foi que essa máscara não deixa o cabelo hidratado só no dia que você a usa, na próxima lavagem seu cabelo ainda está hidratado, é incrível, é um tratamento prolongado mesmo. 
Eu sinto que se eu uso ela e não uso um condicionador depois o cabelo fica mais pesado, mas se eu uso o condicionador da mesma linha o cabelo fica mais soltinho, super macio. 
Eu super indico para todas as pessoas que sentem o cabelo ressecado e sem vida, esse produto é ótimo e não é tão caro, você não precisa usar muito produto porque ele rende bastante.
Sempre uso nas lavagens diárias, porque meu cabelo é muito seco (cacheado e com luzes) e essa máscara está me salvando! haha. Ah e o cheirinho é super gostoso, bem agradável. 

Esse post ficou super longo, vou falar dos outros produtos dessa linha em posts separados.

Espero que tenham gostado, um beijão!!!


2 comentários:

  1. Ai vou morreeeeeer....não estou encontrando esta máscara amiga...que ódio...hoje vou no centro de curitiba e vou ver se acho ela...mais valeu mesmo pela dica, já gostei sem mesmo usa-la..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah não acredito Clare, nem na loja online tem? Logo você encontra ela, vale muito a pena!!!
      Beijoos

      Excluir

/