Petites Vaidades: Perfume A.R.T da Eudora

Perfume A.R.T da Eudora

Quem gosta de perfume docinho levanta a mão!!! \o
Esse perfume da Eudora foi o primeiro produto que comprei da marca quando comecei a revender. Ele é o meu perfume de todos os dias, já está no finalzinho e com certeza comprarei outro quando ele acabar. A começar pela embalagem que é uma COOOOISA de tão linda! 



Descrição do perfume de acordo com o site da Eudora: "A.R.T. é um fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente. Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades."

Caminho olfativo: "Floral oriental surpreendente"

Ele é um perfume bem docinho mas nada enjoativo. Sempre que vou falar dele pra alguma cliente falo que se parece com um suco de frutas vermelhas bem docinho. É uma delícia para o dia a dia, não incomoda as pessoas que estão a sua volta, então é um bom perfume para se usar na escola, faculdade e trabalho. É bem jovial e alegre. Fixa muito bem na minha pele e no fim fica com um cheirinho de caramelo delicioso. Eu indico muito esse perfume para todas que gostam de perfumes mais doces mais querem uma opção que não incomode os outros. 

Para mim o A.R.T é uma opção super original de perfume doce nacional. Ele se parece muito com um importado que eu também tenho que é o Viva La Juicy da marca Juicy Couture, esse aqui abaixo:



O A.R.T dura mais na minha pele que o Viva la Juicy. Acho fraca a fixação do Viva por ele ser um Eau de Parfum e pelo preço bem salgado. Enquanto o A.R.T custa R$73,00  com 95ml (no site da marca ou com representantes), o Viva la Juicy custa R$400,00 com 100ml (no site da Sephora Brasil). 





11 comentários:

  1. oi adore seu blog ja to te seguindo, pode retribuir http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julianaaa, obrigada! Estou seguindo já =] beijos

      Excluir
  2. Nossaaa..to passada rsrs, não sabia que eles eram parecidos...e já me atentei a comprar o ART, mais desisti...acho tão lindo esse Juici..coisa Rica né...muitos bjs viu...Dorei esse post...arrasou como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigaaa, quando descobri isso não acreditei também. Tenho a miniatura do Viva La Juicy, acho ele super caro. Mas ainda compro ele só pela embalagem (ALLOKA!!! HAHAHA). Obrigada pela força =] beijooos

      Excluir
    2. Eu provei esse Viva la nos EUA e curti muitooo, mas achei caro rs. Sai de la tristinha. Quando senti o cheiro do ART, foi a primeira coisa que notei. Me joguei ne haha vale super à pena comprar.

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bom?
    Estou passando para lhe deixar uma indicação de meme, espero que você participe.
    Mais detalhes aqui: http://karinaamarquess.blogspot.com.br/
    Big beijo flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karinaaa, obrigada por me indicar!!! Vou fazer sim, com certeza, adoro livros! Beijoos

      Excluir
  4. adoooro, eu vendo quem quiser me avise....

    ResponderExcluir
  5. Eii Sarah! Tdo bem, flor??? Passeando pelo mundo da Blogosfera, achei o seu blog e adorei!!! =))...
    Quando comprei o ART, eu me apaixonei pelo cheiro... e sabia que parecia com um outro perfume, mas nao sabia qual! Rs. Tenho o Viva la Juicy tbm... e sou apaixonada! Mas nunca tinha me "atentado" pra ver a semelhança dos dois! Mesmo pq, o meu Viva la Juicy fica na casa do meu pai.. (Minha cidade natal, onde vou a cada 3 semanas, mais ou menos!) e o ART, fica comigo na cidade que eu moro! Agora descobri com qual perfume o ART se parece! =))...

    Estou te seguindo!!! Dá uma passada no meu blog depois...

    www.adoravelpatricinha.blogspot.com.br

    Se quiser trocar links depois, só falar! =)). BjaoO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo jóia e com você?
      Ai que booom! Hahaha. Pois é, assim que eu senti o ART eu já sabia que se parecia com o Viva La Juicym porque eu DESEJO esse perfume faz tempo, mas ainda não tive tempo ($$$$) de comprar hahahah.
      Vou visitar sim lindona, obrigada pelo carinho.
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Oi Sarah, você conhece o art Revolution tbm da Eudora ? Eu ouvi falar que ele é idêntico ao descontinuado Glamour Secrets Rose.

    ResponderExcluir

/