Petites Vaidades: Prada Candy

Prada Candy

É um pouco difícil fazer post de perfume, mas sempre que eu quero comprar um perfume novo procuro resenhas na internet para saber a opinião de quem já comprou. Com o Candy não precisei fazer isso, uma amiga veio aqui na minha casa e estava usando ele, na hora já perguntei "Huuum, que cheiro bom, que perfume você está usando?" e ela me disse que era o Candy. Como ela estava com o perfume na mala eu passei um pouquinho pra saber como ficaria na minha pele, enfim, ADOREI! No outro dia já procurei o perfume para comprar. É meu favorito do momento (porque tenho vários e vivo me apaixonando por outros haha, não sou fiel com perfume).

Tirei a descrição do perfume do site da sephora: 

"Prada Candy é feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário - É Prada.

Em uma explosão de dourado e rosa choque, esta fragrância se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada, onde mais é mais e o excesso é tudo. Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias, Prada Candy surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. Prada Candy declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida.

Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante."





Eu tenho o Eau de Parfum de 50ml e a miniatura que é ótima para viagens e pra levar na necessaire. Como a descrição já diz, esse é um perfume doce, com cheirinho de caramelo. Mas o Candy é mais adulto e menos enjoativo, não é como o Egeo Dolce que tem cheiro de bala ( e eu tenho enxaquecas terríveis quando sinto ele). Esse é um perfume para uma jovem adulta (dá pra entender?). É para adultas irreverentes hahaha. Acho que para meninas mais novas não combina tanto, ficaria um pouco pesado. A fixação dele é ok, tenho outros perfumes que fixam melhor, mas ele dura bem umas 6 horas na minha pele. 

O vídeo do Candy é uma gracinha e acho que revela bem a personalidade do perfume




Vocês já experimentaram o Prada Candy? Me contem se gostaram também!


2 comentários:

  1. Ele já está na minha listinha de aquisições em 2013 kkk....conheci ele numa loja física e dorei! simples assim...bjs miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha amiga ele é ótimo, compra siim =] Beijoos

      Excluir

/