Petites Vaidades: Tag Autoestima - Cacheadas Brasileiras

Tag Autoestima - Cacheadas Brasileiras

Olá! Para começar bem a semana eu trouxe uma tag para vocês. Essa tag eu vi várias meninas cacheadas respondendo e decidi fazer também. É mais um bate papo sobre autoestima, preconceito, transição. Quem está passando por essa fase, acho bem legal assistir o vídeo.




Espero que tenham gostado e quem quiser responder, fique a vontade!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Me identifiquei muito com tudo o que você falou. Eu assumi recentemente meu cabelo cacheado, justamente por querer uma liberdade e por buscar uma aceitação com o meu cabelo natural. Quando eu fazia chapinha meu cabelo ficava lindo, mas não era EU. Agora que estou usando ele natural sino o quão ressecado ele ficou pelos anos de chapinha, e ainda tenho dificuldades para domá-lo. Mas com o tempo vou aprendendo, e seus vídeos estão me ajudando muito!
    Obrigada pela sua sinceridade, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!!! Nossa que legal saber da sua história também, pelo jeito é bem parecida com a minha! Olha, essa fase é difícil, mas se ame acima de tudo e todos, não deixe as pessoas te colocarem para baixo, elas não sabem da sua luta diária, da sua luta interna em se aceitar. Fico muito feliz em saber que te ajudo de alguma forma. Um beijooo linda!

      Excluir

/