Petites Vaidades: Resenha: Beauty Blender!

Resenha: Beauty Blender!


Oi gente!
A algum tempo atrás surgiu um ovinho rosa que toda a blogosfera se apaixonou, e lógico deixou a gente com muita curiosidade para testar também. A Beauty Blender não passa de uma esponja para aplicar maquiagem, mas tem algo especial nela. Será que é essa cor pink maravilhosa que nos chama tanto a atenção?


Quando ela foi lançada eu não me interessei muito para comprar, mas depois de ver resenhas e como ela deixava uma pele perfeita a minha curiosidade aumentou. Eu não acho que seja um produto super em conta, mas vale o investimento se você procura sempre melhorar a aplicação de sua base, ou se você trabalha como maquiadora. Eu comprei junto com uma amiga e nós dividimos o frete, ficou em R$40,00 para cada uma.




Não é que essa esponjinha rosa vai fazer milagres na sua pele, uma maquiagem perfeita requer cuidados anteriores, hidratar, esfoliar, tonificar a pele no dia a dia é o caminho para uma pele impecável. Ela simplesmente vai fazer uma aplicação uniforme da sua base, cobrindo perfeitamente os poros e linhas de expressão e não parece que você está usando base. O acabamento fica super natural, o melhor aplicador de base que eu já usei.





Para ver a resenha completa é só assistir o vídeo:


Eu comprei a minha no site da Cherry Culture, mas você precisa ter cartão de crédito internacional.

8 comentários:

  1. Oiee...antes de tudo..seu cabelo esta mais lindo do que nuncaa..nossa..!! Eu agora fiquei tentada a comprar, confesso que ja vi muitas falando sobre ela..mas não tinha parado pra pensar em que realmente os pinceis por melhor que seja, sempre deixa aquelas risquinhas na pele, e pra maquiar cliente realmente amiga...deve ser tudooo!! Vou ao Chile em outubro se quiser algo me fala tah..e eu vou procurar pela esponja por la quem sabe dou sorte kk..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!!! Sabe que eu não dava muita bola pra ele antes, achava que era só mais um aplicador, mas eu realmente adorei! Deve ser ótimo em peles maduras ou com acne, perfeito pra clientes mesmo!
      Aaaah que tudo, tomara que você encontre!!! Depois me conta tudo sobre a viagem, tenho muita vontade de conhecer o Chile!
      Beijooo amigaa

      Excluir
  2. Oiiiee linda!! Como está udo bem? Não tinha visitado seu blog ainda, amei!!Ah e essa Beauty blender parece fazer milagre, eu tenho os pineis da sigma e queria comprar o F80, mas agora to na dúvida!! Qual do dois vc acha melhor? Beijos linda e sucesso, vc merece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulla, muito obrigada lindona!!! Eu tenho o F80 da sigma e adoooro também, mas achei a beauty blender melhor, ela deixa um acabamento mais uniforme que o pincel e alcança todos os cantinhos do rosto. Acho que é um bom investimento!
      Beijoo lindaa

      Excluir
  3. Oi Sarah,
    Adorei a resenha! Ela é bem eficiente!
    Fiquei interessadíssima, Sarah!
    Outra coisa que me chamou a atenção foi o corretivo iluminador da eudora!
    Adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise essa esponjinha é ótima mesmo, eu gostei bastante, adorei o resultado que ela deixou na pele.
      O corretivo iluminador da Eudora é ótimo pra quem não tem muita olheira, porque ele deixo a área dos olhos mais iluminada mas não cobre muito manchinhas.
      beijooo lindaa

      Excluir
  4. Oi! Adorei sua maquiagem queria muito saber fazer! Vou esta sempre visitando. Só não tenho blog! Beijos você esta de parabéns! Haaaaaaa também sou cacheada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, é uma maquiagem super básica!
      Dá uma olhada nos meus tutoriais de make do canal, quem sabe te ajuda em algo!
      Beijoooo

      Excluir

/