Petites Vaidades: Perfume do momento: CK One Summer da Calvin Klein

Perfume do momento: CK One Summer da Calvin Klein

Olá amores, tudo certo?
Nesse calor todooo que está atingindo nosso país vocês conseguem usar perfume tranquilamente? Porque eu não estou conseguindo usar meus perfumes regulares. Como sou uma formiguinha e adoro perfumes doces e marcantes, tive um pouco de dificuldades nesse verão, estava usando só o Light Blue da Dolce & Gabbana e olhe lá. Até que um dia eu estava xeretando o site da Sephora e vi que este perfume estava em promoção, é o CK One Summer da Calvin Klein.


Descrição retirada do site da Sephora: "CK One Summer 2012 captura o splash de frescor de um dia quente de verão na praia. Uma combinação de pepino, lótus d'água e troncos que cria um perfume refrescante que pode ser usado por homens e mulheres.

O splash inicial de hortelã azul, pepino e um twist citrus de lima oferece uma sensação rejuvenescedora. Um coração de orvalho de lótus d'água e acordes aquáticos frescos transmitem uma sensação de fluidez ao redor do alecrim aromático e da crocante maçã verde. Um suave coquetel de rum estabelece uma base de sonho de verão, envolta pela cremosa madeira de sândalo, troncos e o sensual musgo marinho."

Fragrância: Eu sinto muito o cheirinho de pepino e a lima. Ele realmente é um perfume bem limpo, com aroma suave e cítrico. Aquele aroma de banho e limpeza. É um aroma unissex e não é muito marcante. Perfeito para os dias de calor insuportável e para ir na academia. É um perfume mais descontraído então não sei se combina com um ambiente de trabalho mais sério.

Duração: Ele dura em mim 3 horas sem reaplicar, mas sempre faço esse teste na academia. Passo ele de manhã pra ir na academia, por volta de 8 horas e quando volto por volta de 10 horas eu ainda sinto ele, depois ele vai desaparecendo e só consigo sentir se eu cheirar meu pulso. Ele é Eau de Toilette.

Projeção: Assim que o perfume é aplicado a projeção dele é muito boa, todos que estão a sua volta podem sentir, mas na segunda hora de uso o perfume já fica bem intimista e ele é sentido só por quem está bem próximo de você.





Considerações finais: O preço normal desse perfume no site da Sephora é de R$275,00 e sinceramente eu nunca pagaria esse valor nesse perfume, acho que ele não vale isso tudo por ser tão simples e fresco. Mas eu paguei nele na promoção R$99,00 o que valeu a pena porque ele vem com 100ml e estou usando muito no meu dia a dia, mas com certeza no inverno vou abandoná-lo porque ele é tão fresco que não faz sentido usá-lo senão no verão escaldante.

E vocês? A qual perfume vocês recorrem quando está muito quente?
Espero que tenham gostado da resenha!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/