Petites Vaidades: Resenha: Sou + Cachos Yenzah

Resenha: Sou + Cachos Yenzah

Já estavam com saudades das resenhas? Hehehe. Para não sair do costume hoje vou falar para vocês desses produtos que recebi da Yenzah para testar. Eu recebi o shampoo, condicionador e leave-in da linha Sou + Cachos. Posso dizer que adorei e ao mesmo tempo não gostei da linha.


 Como vocês já sabem eu sou bem exigente com cheiros de produtos capilares, e esses aqui eu aprovei. Tem um cheirinho suave que não fica nos fios e não briga com outras fragrâncias. Qual cacheada aqui nunca ficou em um dilema se o cheiro do perfume ia se misturar com o aroma do creme para pentear? Kkkkkk, eu sempre fico gente!

Ao todo achei a linha muito hidratante! Ponto para a Yenzah! Para saber o que mais eu achei da linha toda assistam o vídeo abaixo:



Para quem sempre me pergunta se os produtos são liberados para Low/No Poo deem uma olhadinha nos ingredientes. Eu não faço esses métodos meninas, então nem entendo muito sobre os produtos liberados ou não.







E não sei quanto esses produtos custam e onde vende, mas imagino que não são caros, por ser uma marca nacional.
Vocês já experimentaram algo da marca? Gostaram? Me contem!
Beijocas e tenham uma ótima semana!


5 comentários:

  1. Olá Sarah, eu assisto seus vídeos mas não tenho canal por isso não comento, aí resolvi vir aqui pra tomar a liberdade de dar uma dica: você tem os olhos grandes e usando lápis branco na linha d'água que é um truque pra abrir o olhar, os deixa maiores ainda, quando coloca cílios postiços então... Não me entenda mal, quis fazer uma critica construtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, tudo bem?
      Eu adoro olhos grandes, e uso o lápis branco e cílios postiços porque gosto assim. Não vou deixar de usar porque as pessoas simplesmente se incomodam. Por mim eu seria um mangá! Beijos Anônimo!

      Excluir
  2. A 2 meses comprei toda a linha Sou + Cachos da Yenzah (shampoo, condicionador, Gel leave in, loção suave e máscara hidratante) e não gostei... meus cabelos fica com aspectos de molhado, pesado demais, com aparência de sujo mesmo (oleoso), o cheiro é bem agradável... mas não gostei mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinee, meu cabelo também ficou com aspecto ensebado com o creme para pentear, não gostei. Mas os outros produtos consigo usar tranquilamente hehe.
      Beijooo

      Excluir
  3. Oii tudo bem? Estou em transição capilar e acompanho o blog adoro kkk gostaria de sugerir q VC mostrasse cada etapa de imã super hidratação e tbm 3 produtos de cada etapa do cronograma capilar pq ainda fico muito na dúvida... Ai tô sofrendo meu cabelo tem muito frizz e acho q tbm tem muito cabelo quebrado mas tbm fico na duvida em indentificar isso kkkk bjos Pâmela

    ResponderExcluir

/