Petites Vaidades: Resenha perfume Rouge Royal de Marina de Bourbon

Resenha perfume Rouge Royal de Marina de Bourbon

Quando eu via esse perfume em fotos, resenhas, vitrines, ficava encantada. Ele tem uma embalagem tão linda, daquelas que toda menina quer ter na sua penteadeira. E ele fica mais encantador ainda ao saber que foi feito por uma Princesa.


A Princesa Marina de Bourbon lançou em 1995 sua primeira fragrância, com uma proposta extremamente feminina e elegante. Essa primeira fragrância contém notas de melancia, baunilha, rosas, jasmin, âmbar e pêssego.

Eu já tive esse perfume e posso dizer que é delicioso, mas ele não me conquistou tanto quanto o Royge Royal, seu irmão mais novo, mais alegre, mais sapeca.


O Rouge Royal é um perfume Floral Frutado Feminino e foi lançado em 2002. As notas de topo são Morango silvestre, Cassis ou groselha preta e Limão tahiti as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Opoponax.



Para conhecer mais desse perfume e saber as minhas impressões sobre ele é só assistir o vídeo:


Eu recebi esse perfuma da loja PERFUMES DE GRIFE. Você pode comprá-lo clicando AQUI! A loja é de confiança e os preços são ótimos. Se quiser ter mais 5% de desconto em qualquer compra no site use o cupom "Vaidades" ao terminar sua compra.

Espero que tenham gostado!!!
Um beijo




2 comentários:

  1. Lindo frasco. Deve de ser maravilhoso.
    Amei a resenha. Parabéns
    Bjs

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. Depois que passa as notas de saída fica um cheiro docinho suave e delicado, bem princesa mesmo!

    ResponderExcluir

/