Petites Vaidades: 3 Dicas para não pirar na transição capilar - Fio a Fio

3 Dicas para não pirar na transição capilar - Fio a Fio

Quando estamos na transição capilar nossa auto estima fica uma bagunça! Ficamos animadas para ver logo como nosso cabelo é natural, com medo de não acostumar e de não saber cuidar, com raiva porque cabelo não cresce igual capim (se crescesse seria uma benção não é?) e tristes por olhar no espelho e ver um cabelo que não nos representa.


A época da transição capilar é uma fase tensa mesmo. Mas como o nome mesmo diz, é uma fase de transição, que você deixa algo no passado e se prepara pra alno novo no futuro.

Esse vídeo é especialmente para as minhas leitoras lindas e corajosas que decidiram entrar de cabeça no mundo das cacheadas. Que estão em transição e sentem todos esses sentimentos conflitantes.

Estamos juntas nessa meninas, o que precisar estou aqui para ajudá-las!

E para todo mundo ficar feliz a parceria Fio a Fio continua! Aeeeeeeeeeeew!!!! Eu e mais três cacheadas lindas, a Nina Gabriella, a Yuli Balzak e a Debora Luz estamos gravando uma série de vídeos para vocês. O mais bacana é que temos cabelos bem diferentes então tem dica para todas as cacheadas desde as do tipo 3A (que sou eu) até do tipo 4!

Então vamos ao vídeo!!


O vídeo das meninas estão linkados no box de informações desse vídeo acima (é só clicar no nome "youtube" na parte de baixo à direita e você será redirecionado para o youtube).

Espero que tenham gostado do vídeo!
Um beijo!

2 comentários:

  1. mas amei conhcer vc to ligada nas dicas, pois vou começar a minha transição bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas tbm. Comecei minha transição em novembro de 2015, louca pelo resultado final...

    ResponderExcluir

/