Petites Vaidades: Resenha Bio Oil

Resenha Bio Oil

Quando via esse produtinho no blog de outras meninas sempre ficava super curiosa para saber se ele era todo aquele milagre em potinho mesmo. Então quando recebi o Bio Oil para testar fiquei muito empolgada!


O Bio Oil é um produto multiuso. Muitas mulheres usam para amenizar estrias e cicatrizes. Mas por ser um produto altamente hidratante ele é ótimo também para usar no rosto (siiim, e a pele não fica oleosa), nos cotovelos, pés, em locais mais ressecados ou que precisam estar sempre nutridos, como a pele do rosto.

Olha só o que a marca diz sobre o Bio Oil:

Bio Oil é um produto de cuidados especializados para pele. A fórmula deste tratamento é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos. Além disso, Bio Oil é constituído por diversos extratos botânicos, como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila. É enriquecido com vitaminas A e E que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce. Bio Oil ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sejam novas ou antigas. Previne estrias formadas durante a gravidez, adolescência e devido a alterações rápidas de peso, além de reduzir as estrias já existentes. Promove a uniformização dos tons de peles desiguais e ajuda a prevenir o surgimento de sinais de idade (rugas) no rosto e no corpo. Também recompõe os óleos naturais da pele suprimidos por condições climáticas extremas, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento central. Bio Oil é recomendado para tratar cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. É adequado para todos os tipos de pele, podendo ser utilizado no rosto e no corpo, inclusive em gestantes. Rapidamente absorvido. Fórmula não gordurosa.


Como disse é um produto que serve para várias funções. Eu tenho linhas de expressão ao redor dos olhos, linhas finas, mas que já me incomodam um pouco. Estou usando o Bio Oil a pouco mais de um mês e venho notando que a minha pele está mais lisa e mais hidratada. 

É um produto ótimo para grávidas também que precisam daquela ajudinha extra na prevenção de estrias.

Pontos (SUPER) positivos do Bio Oil:

- O cheiro é muito suave, não incomoda e não fica na pele, logo depois da aplicação ele já some.
- A pele absorve completamente o óleo.
- Reduz visivelmente linhas finas.
- Hidrata e nutre a pele.
- É acessível. No caso de grávidas que usam produtos assim em grande quantidade ele é um dos produtos mais baratos do mercado se comparado com outros óleos e cremes voltados para a prevenção de estrias.
- Pode ser usado em qualquer idade.

Se eu tivesse conhecido esse produto na minha adolescência com certeza ele seria minha salvação. Porque ele reduz a aparência das estrias mas não retira as estrias viu gente, isso é muito importante. Estrias brancas só podem ser retiradas com tratamentos específicos feitos por médicos. Mas para quem está na adolescência ou tem filhos nessa idade que querem evitar o aparecimentos dessas marquinhas eu recomendo muito.

Espero que tenham gostado da resenha.

O Bio Oil vocês encontram na  Kutiz Beauté em dois tamanhos, o de 60ml e o de 125ml.

Um beijo e até o próximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

/