Petites Vaidades: Perfume Nina Ricci - Resenha

Perfume Nina Ricci - Resenha

Em se tratando de perfumes acho que todos tem seu charme, mas vai falar que uma embalagem bem fofa e linda não chama ainda mais atenção para o perfume?

É o caso do Nina da marca Nina Ricci. Ele é essa maçâzinha encantadora e que revela muitas características dessa fragrância super jovial.


O Nina foi lançado em 2006 pelos perfumistas Olivier Cresp e Jacques Cavallier, É considerado um Floral Frutado Feminino. Mas pra mim ele é fruta pura, fruta fresca, azedinha e suculenta. Como a maçã oferecida a Branca de Neve. Mas ao contrário da maçã envenenada a maçã da Nina é alegria declarada!


Para saber todas as minhas impressões sobre essa fofura, como fixação e as notas que compõem o Nina é só assistir o vídeo:


Eu recomendo o Nina para ocasiões despretensiosas, saídas a dois em noites quentes de verão ou primavera e até mesmo para ambientes de trabalho. É um perfume muito versátil e que agrada facilmente por isso é um ótimo perfume para presentear.

Eu recebi o meu da loja Fragrâncias Outlet que atende pelo Instagram e também Whats App (no número 33 84082398). A loja possui preços bem melhores que muitas lojas virtuais que conhecemos então recomendo pedir a tabela de valores para conferir.

Espero que tenham gostado do vídeo!
Um beijo


Um comentário:

  1. Eu simplesmente amoooo esse perfume..Meu queridinho, não vivo sem :D

    ResponderExcluir

/