Petites Vaidades: Sabonete líquido íntimo Gota Dourada

Sabonete líquido íntimo Gota Dourada

Meninas sempre dou dicas para vocês de cuidados com o cabelo, dicas de maquiagem, produtos para pele e hoje vou dar uma dica de cuidados íntimos. Eu recebi esses dois produtos da Gota Dourada para testar e vir contar o que achei para vocês. Mas antes quero contar porque o uso desse produto é tão importante. Vocês já usam sabonete líquido íntimo?


Se não usam vocês precisam conferir todos os benefícios que o uso desse produto traz para nós mulheres.
- O sabonete líquido íntimo um pH compatível com o da área íntima feminina, não alterando o pH natural da região.
- Ajuda a mantê-la saudável e previne infecções, além de proporcionar cuidado e uma sensação de bem-estar prolongada. 
Algumas situações, como o estresse, a baixa resistência ou até mesmo o desequilíbrio hormonal causado pela aproximação da menopausa, podem causar um desbalanceamento do pH no organismo, predispondo o surgimento de infecções.O sabonete íntimo evita o surgimento dessas infecções.
O sabonete íntimo é testado e recomendado para uso diário. Segundo a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), a recomendação de uso é de uma a três vezes ao dia em dias de clima quente e pelo menos uma vez ao dia no clima frio.

Eu recebi o sabonete íntimo da Gota Dourada em duas fragrâncias diferentes. A Love (vermelha) e a Suave (Rosa). As duas fragrâncias me agradaram bastante, mas gostei mais da Suave. Tem um cheirinho de limpeza bem suave (como o nome já diz né heheh). A textura é típica de sabonetes líquidos mesmo e faz bastante espuma. Gostei bastante. 





Fiz a resenha completa em vídeo:




Vocês encontram o produto na em farmácias e perfumarias. Não deixem de conhecer os outros produtos no site da Gota Dourada  e também a Loja Virtual da marca.



*Esse é um publipost. Todas as opiniões compartilhadas aqui são pessoais e verdadeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

/