Petites Vaidades: Compras de inverno em Jacutinga- MG

Compras de inverno em Jacutinga- MG

Pra quem mora em locais como o Nordeste e Rio de Janeiro, esse tipo de post não faz sentido nenhum. Mas quem mora aqui no sul de Minas, São Paulo, e no Sul no país vai entender completamente.


Roupas de inverno são mais caras que as roupas de verão, e pra quem usa roupas de inverno todos os dias nessa época do ano sabe que as compras de inverno não saem nada baratas. Mas pra resolver esse nosso probleminha existem as cidades que são famosas por fabricar malhas, como Monte Sião e Jacutinga.

Eu fui em Jacutinga a dois anos atrás e fiz a festa, comprei muitas peças de ótima qualidade e que uso muito. Mas queria dar uma renovada nos looks de inverno e aproveitei o convite da minha mãe para irmos fazer umas comprinhas no dia anterior ao Dia das Mães. Programa de mãe e filha mesmo, que a gente adora! Heheheh.

Jacutinga fica no estado de Minas Gerais e fica bem perto da cidade que eu moro, Poços de Caldas. Então sempre vamos de manhãzinha pra lá e voltamos a tarde. Dá tempo de sobra pra conferir todas as novidades e passear.


A cidade conta com muitas lojas de fabricação própria por isso o preço é muito atrativo. Também existem lojas como a Fernanda Lago, que são peças um pouco mais caras.

Mostrei e vídeo pra vocês todas as peças que comprei e também todos os preços.



As lojas citadas no vídeo foram a "Cinco Irmãs"(que eu disse que era Cinco Malhas mas não), "Tricofio" (que tem site) e a loja Ponto Novo Tricô.

Espero que tenham gostado!
Um beijo!

Um comentário:

  1. Excelente informativo!! Moro em SP e estou em busca de roupas de inverno, estou pensando em visitar José Paulino mas em outro ano que fui gastei 400,00 e sai de lá com poucas peças.. obrigada pelas dicas, tentarei visitar Jacutinga

    ResponderExcluir

/