Petites Vaidades: Comprinhas da coleção Kim Kardashian West para C&A

Comprinhas da coleção Kim Kardashian West para C&A

No dia 1° de Abril soltaram a notícia de que Kim Kardashian West viria ao Brasil especialmente para lançar uma coleção em parceria com a C&A. E como esse dia é conhecido como o dia da mentira, a descrença foi geral. Mas todos estavam enganados, realmente a integrante mais famosa do clã Kardashian veio no dia 11 de Maio lançar uma coleção especial para o Dia dos Namorados em parceria com a fast fashion.


Eu sou grande fã do reality show Keeping up with the Kardashians, que já está na sua 10° temporada. Não acompanho novelas, mas algumas séries gringas e o programa das Kardashians estão entre meus programas favoritos.

Enlouqueci na hora em que fiquei sabendo que a história era verídica. Já queria conhecer a coleção, fiquei super ansiosa porque além de adorar o programa deles, eu adoro o estilo da Kim. Ela tem um corpo curvilíneo e não tem vergonha de mostrar suas curvas. Por isso imaginei que a coleção ia ser toda voltada para esse tipo de corpo, roupas básicas mas com modelagem boa. E foi isso que vi quando a coleção foi lançada.

Muitos cropped tops, saias lápis, legging de couro, vestido super justos, com uma cartela de cores bem sóbria e básica. Tudo bem no estilo Kim Kardashian. Os preços também ajudaram.




A coleção (que eu saiba) chegou em todas as lojas do país, mas algumas lojas menores não receberam todas as peças. Eu consegui comprar algumas coisas que queria muito pelo site e outras consegui na loja física da minha cidade.

Mostrei todas as peças que comprei em vídeo para vocês:


O vestido que me referi no vídeo que ela usou no lançamento foi esse aqui:


 Eu adorei essa combinação que usei no Dia dos Namorados para sair com o marido (ele também adorou!). Achei as peças de muito bom gosto, são sensuais mas sem mostrar muito. Todo o charme fica por conta da modelagem.

Ainda quero conseguir algumas peças da coleção, sempre entro na loja online da C&A para ver se tem reposição.

Vocês também acompanham o reality show das Kardashians? Gostaram da coleção que ela fez pra nós brasileiras?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/