Petites Vaidades: Batom Femme da Payot

Batom Femme da Payot

Estou tão feliz, mas tão feliz com todos esses batons maravilhosos que as marcas nacionais vem lançando (Fiz até um vídeo falando sobre o assunto que deve ir ao ar na semana que vem). Quando eu comecei a gostar de maquiagem nós não tínhamos tantas opções assim. E os batons nacionais na sua grande maioria eram super cremosos, o que significava que não eram tão pigmentados e também não duravam tanto nos lábios. Então quando a gente queria um batom matte, matte mesmo, ou alguma cor diferente tínhamos que comprar batons da Mac. E vamos combinar que são bem carinhos né.


Como eu adoro essa popularização da maquiagem (não é maravilhoso todas as pessoas que gostam de maquiagem poderem ter aquele produto de alta qualidade e pigmentação? É um sonho gente! Heheh! Não precisar gastar tanto por um produto) sempre procuro marcas nacionais que tenham produtos maravilhosos. Esse produto que vou mostrar hoje pra vocês eu recebi da loja Divina Vivi Makeup, parceira aqui do blog.


O batom Femme da Payot é um vinho maravilhoso, com textura super sequinha, que se parece muito com a textura dos batons da matte da Tracta. Ele tem um tom de vinho arrasador que me lembrou um pouco o Diva da Mac. Mas eu gostei mais do acabamento do da Payot, por ser mais sequinho.


Ele muda de tom conforme a luz mas dá pra sentir que é um batom perfeito para o inverno né? Ele levanta qualquer maquiagem. A duração dele também é ótima, só depois de comer que precisei retocá-lo.




O batom Femme da Payot vocês encontram na Divina Vivi Makeup por R$35,51 e usando o cupom #saraholiveira vocês ganham desconto em qualquer compra.

Gostam desse tipo de tom nos lábios meninas? Eu adoro!
Espero que tenham gostado da resenha.
Um beijoo!

Um comentário:

/