Petites Vaidades: Porque não faço fitagem

Porque não faço fitagem

Oi pessoas lindas, tudo bem?
Recentemente venho recebendo muitos pedidos para gravar um vídeo mostrando como faço fitagem. Mas não tem como eu fazer um vídeo sobre fitagem se eu não utilizo essa técnica de finalização certo?


Diante das dúvidas que sempre recebo sobre o porquê de eu não fazer fitagem resolvi gravar um vídeo esclarecendo tudo pra vocês.



Como eu sempre digo para vocês, temos que usar no nosso cabelo aquilo que gostamos e que nosso cabelo gosta. Talvez nem todas as dicas que vemos por aí nesse mundão dos blogs e youtube deem certo pro  nosso tipo de cabelo. Esse é o meu caso com a fitagem. Se você faz e dá super certo, que ótimo! Lembrando que também não precisamos sair da ditadura da chapinha e entrar na ditadura dos cachos perfeitos, definidos e alinhados ok? Faça o que deixa bem e o que você gosta de ver no espelho!

Um beijo e espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Olá, gostei do vídeo! (:
    Eu também não faço fitagem tipo aquelas bem demoradas no meu cabelo, pois não da certo. Fica horrível meu cabelo.
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bunita eu nem sabia disso da fitagem estou aprendendo muito com vc
    vou tentar fazer mas como acho meu cabelo super parecido com o seu acho que não vai dar certo
    bezo.
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. No meu cabelo também não dá certo... o jeito que mais dá certo é passar o creme de pentear com ele bem molhado - sem ter tirado o excesso de água com a toalha -, depois virar o cabelo pra baixo e secar com uma camiseta ou toalha pouco felpuda de baixo pra cima. Depois disso, uso um gel da multivegetal - porque ele é uma benção pra segurar meu cabelo!

    ResponderExcluir

/