Petites Vaidades: Decoração divertida

Decoração divertida

Oi gente!
Quando eu penso em um lar, uma casa aconchegante sempre tenho em mente que a decoração tem que ser a cara dos donos. Eu me casei recentemente e como somos um casal jovem e gostamos de cores alegres e peças de decoração que deixem o ambiente mais divertido vim dar algumas dicas de peças que dão um up em qualquer ambiente.

Almofadas

Eu amo almofadas! Elas dão outra cara pra sua sala de tv ou estar. Elas agregam valor ao ambiente porque você pode usar a base da decoração toda neutra (sofá, tapete, paredes) e brincar com almofadas divertidas, estampadas, com frases ou até com personagens que vocês gostam.





Luminárias

O tipo de luz interfere muito na "temperatura" do ambiente. A luz clara normalmente remete a locais mais limpos e a luz amarela traz aconchego. Mas não é só a luz usada que traz personalidade ao lar, as luminárias e abajures tem um papel importante na decoração. Desde os tempo das nossas avós se usa muito essas peças em quartos, salas de jantar, mas hoje as marcas levaram as luminárias a outro nível. Elas estão mais jovens, com design diferenciado e passam um pouquinho da personalidade de quem mora naquela casa.




Door Stop

Quem poderia imaginar que essas peças chatinhas e totalmente úteis ganhariam também um design divertido? O door stop nada mais é que aquele objeto que segura a porta para ela não bater (e assustar todos os moradores da casa). Confesso que preciso urgente de um desses porque minhas portas vivem batendo com o vento. Desejando esse de sorvetinho!




E a última dica que vou dar pra vocês hoje é onde encontrar essas peças de decoração. Se você assim como eu mora no interior e não consegue encontrar itens diferenciados em lojas físicas da sua cidade eu indico muito a plataforma de compras H2H. Nela vocês encontram as melhores lojas de decoração em um só site. Já falei sobre a H2H AQUI pra vocês. Além de comprar todos esses produtos vocês podem indicar para seus amigos e a cada compra feita você também pode ganhar um dinheirinho. Bacana né gente? Então pra quem se interessar, faça se CADASTRO AQUI.


Espero que tenham gostado das dicas!
Um beijo!

*Esse é publipost, mas todas as opiniões aqui são sinceras e pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/