Petites Vaidades: Desejando: sandálias de salto grosso (ou salto quadrado)

Desejando: sandálias de salto grosso (ou salto quadrado)

Por sempre ter sido mais alta que minhas amigas (e até namoradinhos hehe) o salto alto ficou meio de lado pra mim. Mas não por não gostar, eu adoro, acho lindo e super elegante, mas mais porque sempre priorizei o conforto. Eu odeio chegar em uma festa e não poder dançar porque estou com dor nos pés. Mas tem um tipo de salto que me agrada muito, e pelo bem dos nossos pezinhos voltou à moda! O salto grosso ou quadrado (acho que em cada local chamam por um nome).


Ele pode ser mais descontraído com saltos de madeira ou cordas, mas pode ser também muito fino com amarrações e detalhes mais sociais.

Eu confesso que adoro esses modelos super coloridos que estão em todas as vitrines, mas acho o salto muuiito alto (tenho 1,72 de altura então não preciso de saltos gigantes). Mas quem gosta deve se esbaldar, porque são realmente maravilhosos.

Uma blogueira que eu acompanho e adoro é a Lu do Chata de Galocha. Ela é uma adepta dos saltos mais grossos e eu adoro como ela consegue deixar o visual mais feminino e leve mesmo com os saltos mais pesados. Vale a pena conferir os looks no blog dela, principalmente pra quem está gravidinha porque a Lu está grávida de 6 meses de uma princesinha.


E pra quem não encontra esses tipos de sapatos na cidade onde mora eu recomendo muito comprar pela plataforma H2H. Contei tudo sobre esse novo site de compras nesse POST AQUI. E quem se interessar pode fazer o cadastro AQUI

Fiz minha wish list de sandálias com salto grosso, mas preciso contar pra vocês que essa sandália marrom com tiras da marca Cravo e Canela eu já ganhei de aniversário (amei tanto que quis compartilhar com vocês aqui hehehe. Ela é muuito confortável e fica linda nos pés).



Vocês gostam desse estilo de sapato meninas?
Espero que tenham gostado das dicas!
Um beijo

*Esse é publipost, mas todas as opiniões aqui são sinceras e pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/