Petites Vaidades: Desejos perfumísticos

Desejos perfumísticos

Como uma boa apaixonada (já virou vício vai, confesso!) por perfumes eu sempre estou desejando algum novo. Mas já coloquei como meta que eu só compro um novo perfume se acabar com um que já tenho. O difícil de gostar de perfumes é que sempre tem algum com uma fragrância super diferente que você quer experimentar ou algum clássico que você tem muita vontade de ter. Isso vale para perfumes para presentear também. No meu caso tenho vários perfumes na lista para dar de presente pro maridinho (homem cheiroso é bom demais!).

Vou mostrar para vocês os que eu mais tenho desejado ultimamente.

Angel, Thierry Mugler, 1992

Esse perfume é um clássico na perfumaria. Foi um dos primeiros perfumes gourmand, que tem como notas fragrâncias como chocolate, baunilha e mel. É um perfume bomba, fixa e exala por muitas horas. É o típico perfume ame ou odeie! Com ele não tem meio termo. Eu amo, mas só para usar a noite, durante o dia ele me sufoca (tenho uma miniatura dele e fico com dó de gastar, sou dessas!)

"Angel de Thierry Mugler é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Angel foi lançado em 1992. Angel foi criado por Olivier Cresp e Yves de Chirin. As notas de topo são Melão, Côco, Tangerina, Cássia, Jasmin, Bergamota e Algodão-doce as notas de coração são Mel, Damasco, Amora, Ameixa, Orquídea, Pêssego, Jasmin, Lírio-do-vale, Bagas vermelhas e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Chocolate amargo e Caramelo Este perfume é premiado FiFi Award Hall Of Fame 2007."




Hypnotic Poison, Dior, 1998

Mais um perfume docinho e gourmand. O Hypnotic Poison tem cheiro de aconchego e sensualidade pra mim. Ele é um perfume quente e cremoso com aroma de amêndoas doces e baunilha. Uma delícia.

"Hypnotic Poison de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino.Hypnotic Poison foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Damasco, Ameixa e Côco as notas de coração são Tuberosa, Jasmin, Lírio-do-vale, Rosa, Pau-brasil e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Amêndoa, Baunilha e Almíscar"


One Million, Paco Rabanne, 2008

Esse perfume masculino está no topo da lista dos que eu quero dar de presente pro meu marido (ou convencê-lo a comprar). Ele é um perfume potente, acho que se encaixa perfeitamente na mesma categoria do Angel, é um perfume bomba. E tem aquele cheiro de homem bonito! Hahaha não sei de onde surgiu essa expressão, mas ela se encaixa perfeitamente na descrição do One Million. Vejo que é um perfume que agrada muito, tanto homens quanto mulheres. 

"1 Million de Paco Rabanne é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. 1 Million foi lançado em 2008. 1 Million foi criado por Christophe RaynaudOlivier Pescheux e Michel Girard. As notas de topo são Toranja, Hortelã e Tangerina sangüínea as notas de coração são Rosa, Canela e Notas especiadas as notas de fundo são Couro, Notas amadeiradas, Âmbar e Patchouli indiano ou Oriza indiana"


Flowerbomb, Viktor & Rolf, 2005

Eu não sei porque esse perfume tem esse nome, sinceramente (flowerbomb = bomba de flores). Ao meu ver ele é muito mais gourmand, docinho, do que floral. Ele é um perfume intenso, tem um fundo floral sim mas sinto mais a baunilha nele. É um perfume mais adulto, não acho que seja um doce infantil. É maravilhoso!

"Flowerbomb de Viktor&Rolf é um perfume Oriental Floral Feminino. Flowerbombfoi lançado em 2005. Flowerbomb foi criado por Olivier PolgeCarlos Benaim,Domitille Bertier e Dominique Ropion. As notas de topo são Bergamota, Chá e Osmanthus as notas de coração são Jasmin, Flor de Laranjeira africana, Frésia, Rosa e Orquídea as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza Este perfume é premiado FiFi Award Best National Advertising Campaign / Print 2006."



Aproveitei para fazer minha wishlist desses bonitos na plataforma de compras H2H. Já contei pra vocês AQUI sobre essa super novidade em que você pode ganhar dinheiro comprando. Você pode fazer seu CADASTRO AQUI e conhecer um pouco mais sobre a H2H.




Estão desejando algum perfume ultimamente gente? Me contem nos comentários.
Espero que tenham gostado!
Beijos

*Esse é publipost, mas todas as opiniões aqui são sinceras e pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/