Petites Vaidades: Finalização dos cachos com produtos Salon Line - Resenha completa

Finalização dos cachos com produtos Salon Line - Resenha completa

Oi meninas lindas!
Essa semana postei algumas fotos no meu instagram (me segue lá: @saraholiveirab612) e muita gente veio me perguntar o que eu tinha feito no cabelo, que produto tinha usado, como deixei ele com mais volume, e eu não imaginava que vocês iam reparar tanto assim hehehe.


Os produtos que usei nesse dia foram da Salon Line. Recebi faz um tempo um press kit da marca e venho testando os produtos desde então. Posso adiantar pra vocês que gostei muito de todos os produtos que recebi da marca, mas esses dois foram campeões.

O "Creme para Pentear Reconstrução Intensa" vem em uma embalagem de 1kg que é perfeita pra quem usa muito creme na finalização. Apesar de se chamar "Reconstrução Intensa" no meu entendimento esse creme é mais nutritivo do que reconstrutor. É só olhar a composição dele pra ver que de reconstrutor não tem nadinha. Mas isso não é um defeito, pra mim é uma qualidade, pois meu cabelo adora cremes nutritivos. Ele possui três óleos vegetais em sua composição: óleo de coco, óleo de abacate e óleo de oliva. Lembrando que esse produto não é liberado para as rotinas Low/No Poo.




O "Ativador de Cachos Nutrition Gold" é um creme/gel de consistência mais gelatinosa e transparente. O efeito que ele dá aos fios me lembra um pouco o G Gelatina da Capicilin. Mas ele é um pouco mais grossinho que o G Gelatina. O que mais me agradou nesses dois produtos é que eles definem sem deixar o cabelo murcho, sem volume. Ponto para a Salon Line

Acredito que o Ativador de Cachos seja liberado para Low/No Poo. Não consegui identificar nenhuma substância proibida nesse produto. Mas se alguém souber me deixa aqui nos comentários por favor.





Pra conhecer um pouco mais dos produtos e saber como apliquei no meu cabelo assista o vídeo:


Os produtos da Salon Line vocês encontram na loja online da marca. O Creme para Pentear Reconstrução Intensa custa R$21,04 e o Ativador de Cachos custa R$17,19.

Agora que saber de vocês. Já usaram algum produto da marca?
Beijos e espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Olá! O ativador é sim liberado apenas para low poo, pois ele contém alguns silicones.
    Obrigada por sempre deixar as fotos das composições, mesmo que você não siga as rotinas no/low poo, é legal deixar a composição, pois muita gente segue e essa informação é fundamental para quem segue.
    Está lindíssimo seu cabelo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oii Sarah Eu tenho um desses de 1Kg , mas o meu é o de "Hidratação profunda". Comprei para experimentar e gostei muito! apesar de ele prometer reduzir o volume, no meu caso o efeito foi inverso, meu cachos ficaram mais soltinhos e mas volumosos.

    Beijo

    ResponderExcluir

/