Petites Vaidades: Reconstrução caseira com gelatina

Reconstrução caseira com gelatina

Será que ainda existe aquela pessoa que pensa que não dá pra cuidar dos cabelos crespos/cacheados em casa? Bom, pelo menos se essa pessoa existir e estiver lendo esse post vai ver que não é nada disso. Nós temos na nossa casa ingredientes riquíssimos em nutrientes e substâncias hidratantes e reconstrutoras. Hoje vou mostrar pra vocês como fazer uma reconstrução caseira completa utilizando gelatina!


Anota aí a receitinha amiga:
- Um pacotinho de gelatina incolor (só utilize a gelatina comum se seu cabelo for escuro e sem nenhum tipo de colocação ou descoloração, do contrário a cor da gelatina pode manchar o cabelo)
- 100 ml de água
- 3 colheres de creme reconstrutor de sua preferência (eu usei o da "Eudora Reconstrói os Fios" que vende na DIVINA VIVI MAKEUP. Se você usar o cupom #saraholiveira ganha desconto)


E agora assista o vídeo para saber como eu preparei essa misturinha:


Esse tipo de tratamento não é indicado para se fazer toda semana. Você precisar dar um intervalo de alguns dias para refazê-lo. Somente em casos em que o cabelo está extremamente quebradiço você pode fazer a reconstrução mais vezes. Pelo contrário pode ter um efeito reverso e deixar o cabelo ressecado e sem brilho.

Espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários qual sua receitinha caseira favorita para cuidar dos cabelos.

Batom utilizado no vídeo: Colan Marsala da Dailus, compre aqui!

Beijos!

2 comentários:

  1. Seus cachos ficaram divinos amei!!! Vou tentar! Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Seus cachos ficaram divinos amei!!! Vou tentar! Obrigada bjs

    ResponderExcluir

/