Petites Vaidades: Cacheadas nas séries de tv

Cacheadas nas séries de tv

Olá!

Quem escreve hoje é novamente a Mandy e nesse post falaremos de cachos e séries de tv! Vocês também amam assistir séries? Eu sou viciada em netflix, acompanho vários shows! E quero não apenas indicar algumas das que gosto de assistir, mas também deixar algumas inspirações de cacheadas maravilhosas! Vem ver. :)

1° Selina Kyle (Mulher Gata): Gotham

Selina Kyle, mais conhecida como Mulher Gata, é uma das principais vilãs da série de hq Batman. Após muitas adaptações para filmes e tv, estreou em setembro de 2014 a série Gotham, que relata os tempos do Bruce Wayne enquanto ainda é uma criança. Esta série se propõe não apenas em contar o desenvolvimento do patrão Wayne para o justiceiro Batman, como também revelar que caminhos os vilões atravessaram até se consagrarem como O Pinguim, A Mulher Gata, O Duas Caras, entre vários outros personagens, incluindo (com muito suspense, é claro) O Coringa.

O cabelo da Selina é lindo. A atriz ainda é uma menininha de 16 anos, mas super talentosa e com madeixas incríveis! Eu estou tão fã do trabalho dela que até a acompanho no instagram @camrenbicondova! Tenho certeza que vocês vão se encantar por ela também!



2º Kala Dandekar: Sense8 


Sense8 (Sensate = Sensato/Consciente) é A SÉRIE do momento! Todo mundo fala disso no twitter, facebook, a Joujout até fez um vídeo sobre a série (veja aqui). Sense 8 é uma série de ficção científica independente, do próprio netflix. Possui 8 personagens principais, cada um de um canto diferente do mundo! O que todos possuem em comum são visões sobre a morte de uma mulher, a partir disso eles vão se dando conta de que estão interligados e conseguem se comunicar, dividir sentimentos mesmo a quilômetros de distância e ainda que nunca tenham se encontrado físicamente. Este dom que eles possuem é o que significa Sense8 = sensato (consciente).

A personagem Kala Dandekar é uma cientista farmacêutica de Mumbai, prometida em casamento para um homem que não ama. É uma mulher devota à sua religião e família, embora tenha problemas com o pai pelo fato dele priorizar o casamento do que as realizações profissionais da filha. Kala é uma personagem de questionamentos, com um grande potencial reflexivo sobre si mesma e já é uma das minhas favoritas!



3º Alison Dilaurentis: Pretty Little Liars


Pretty Little Liars é a melhor série adolescente, na minha opinião. Tantos nos livros, quanto na tv, PLL é uma série voltada para o público jovem, mas que engloba questões extremamente adultas e apresenta uma maturidade incrível no desenvolvimento dos personagens e suas relações sociais. Como toda boa série teen americana, existe a vilã, linda e loira (por que sempre loira?!) e aqui temos a perturbada Alison Dilaurentis.

Alison era a menina mais popular da escola, montou um grupinho de amigas onde ela é a abelha rainha. Muito amada, acima de tudo Alison desperta ódio. E provavelmente por isso desaparece em um período de férias de verão. Seu corpo é encontrado muito tempo depois. Mas sua participação não termina aí. Na série existe alguém com o codinome A que continua a perturbar e brincar com todas as pessoas como se fossem marionetes, tal como Alison fazia. É o grande mistério da série, trabalhado de forma que você fique louca e obsessiva, querendo sempre mais! É o que te instiga a ler todas as páginas e devorar todos os episódios novos.


5º Carrie Bradshaw: The Carie Daries
 
The Caries Daries foi uma série spin off de "Sex and the City". Spin off é quando fazem uma série pra explicar alguma coisa de uma série principal. Mas vamos nos centrar no que The Carrie Daries propõe: discorrer sobre a adolescência da personagem principal de Sex and the City: Carrie Bradshow. Então, a série se passa nos anos 80 enquanto Carrie tem ainda 16 anos e possui todos os dilemas teens, além da pesada recente perda de sua mãe.

Apaixonada por Nova Iorque e moda, Carrie enfrenta vários dilemas em sua vida pessoal e início de um interesse profissional. Eu ainda estou na primeira temporada, comecei a ver por sugestão da Sarah e estou gostando muito! O cabelo da Carrie tem um volume incrível, pena que a Carrie adulta não quis manter o estilo. 


Bem, essas foram minhas séries favoritas com personagens cacheadas! O cabelo que mais acho lindo é o da Mulher Gata de Gotham, mas sou suspeita pra falar, estou completamente apaixonada por seu trabaho! E vocês, conhecem essas séries? Indiquem pra gente mais séries com personagens cacheadas, vamos adorar saber!

Super beijo,



www.youtube.com/MandyFrancesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/