Petites Vaidades: Batom Esmeralda do Pausa para Feminices

Batom Esmeralda do Pausa para Feminices

Quem me conhece sabe o quanto sou fã da Bruna Tavares do Pausa para Feminices. E desde que ela começou sua parceria com a Tracta (que agora tem uma marca só de produtos em parceria com blogueiras, a T. Blogs) eu venho comprando os batons do PPF, que são babado, confusão e gritaria sempre! Tenho vários e minha última aquisição foi o Esmeralda.



A Bruna diz que o Esmeralda foi uma homenagem ao povo cigano e a uma cigana em especial que se chama Esmeralda e que previu que ela trabalharia com beleza e maquiagem (algo que ela nem imaginava na época). Muito bacana né? E para chegar a esse tom lindo e profundo ela pegou como base o tom do lenço da cigana Esmeralda, personagem do filme "O Corcunda de Notre Dame".


Eu adoro essa relação que a Bruna tem com o filmes e as princesas Disney, porque é algo que eu gosto muito também. Ela tem muitos outros batons com nomes que remetem a personagens, como Nala e Bela.

O batom Esmeralda tem um tom de uva muito forte e profundo. É aquela cor que a gente se perde olhando sabe? Hahahah não sei se faz sentido pra vocês.



Eu imaginava ele bem parecido com o Uvali da "Quem disse, Berenice?" mas eles são um pouco diferentes, o roxo do Uvali tem um tom mais magenta, com fundo mais rosado. O fundo do Esmeralda é mais azulado/roxo mesmo.

Estou apaixonada por esse batom! Ele é matte mas não é super seco, acho que na imagem dá pra perceber que a cor é bem intensa mas não fica super opaco nos lábios.

Espero que tenham gostado meninas.
Esse e outros batons vocês encontram na loja virtual da T. Blogs.
Beijos!

2 comentários:

/