Petites Vaidades: Base líquida de efeito matte Vult

Base líquida de efeito matte Vult

Quando se trata de lançamentos a Vult está arrasando! E eu recebi recentemente um produto que não é tãoo lançamento assim, a "Base líquida de efeito matte" vem aparecendo muito nos blogs e em resenhas. Eu fiquei curiosa para testá-la e quando recebi da Divina Vivi Makeup fiquei muito feliz.

E é sobre essa belezura que vamos falar hoje.


Usei em vídeo com vocês pela primeira vez então bora assistir:



A primeira coisa que me surpreendeu nessa base é a cobertura, ela cobre muito bem. Digo muito bem e não TUDO porque ela não cobre tudo, tudinho, mas pra quem não tem grandes problemas na pele ela vai ser ótima, acho até que dispensa o uso de corretivo no dia a dia.


Ela é muito sequinha, perfeita para peles oleosas. Minha pele é mista e eu não senti necessidade nenhuma de usar um pó para selar a base. Outro ponto muito positivo foi a durabilidade, eu retirei a base do meu rosto a noite, depois de 8 horas usando ela e ela não craquelou, não derreteu, ficou intacta.

Por ser uma base com textura entre líquida e cremosa a aplicação é muito fácil, ela não seca tão rápido que não dê tempo de espalhar completamente. Ela vai secando gradualmente e aderindo à pele. 

O único ponto negativo nesse produto pra mim foi o cheiro, bem forte de álcool. Não sou muito sensível a cheiros de produtos, não costumam me incomodar, mas essa base chegou a arder meus olhos. Mas depois de seca o cheiro sumiu completamente. Não acho que o aroma dela me impediria de comprá-la porque não permanece na pele depois do produto seco.

Outro ponto super positivo é o preço. Na Divina Vivi Makeup ela custa R$30,90 e usando o cupom #saraholiveira vocês ganham desconto.

É um produto que recomendo muito. A "Base de efeito matte" da Vult me surpreendeu demais. Minha cor é a 02.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Um beijore

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por essa base Sarah. Minha cor tb é essa a 02. Pensei ate que a sua poderia ser a 01 pois eu tenho um fundo mas amarelo ai vc não. Mas vi que servil perfeito em você.

    ResponderExcluir

/