Petites Vaidades: Meu tom de ruivo - Misturinha Igora

Meu tom de ruivo - Misturinha Igora

Quando se trata dos tons de ruivo nós temos infinitas possibilidades, eu comecei pintando meu cabelo com a tintura Yellow 9.4, mas ela já não estava me agradando tanto, então optei por trocar de tintua.


Hoje eu uso uma misturinha de tintas da marca Schwarzkopf, a Igora. São tinta profissionais e dificilmente eu encontro na minha cidade. Sempre compro online na loja Linda Beleza.



Pinto a mina sobrancelha com a mesma tinta mas uso uma oxigenada com volume menor para a cor ficar um tom acima, um pouco mais escuro.

O tonalizante que estou usando atualmente é o Keraton Conhaque da marca Kert.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Um beijão

5 comentários:

  1. Acho o seu cabelo perfeito! Sou louca pra ser Ruiva kkk, se eu um dia ficar é o teu cabelo que vai me inspirar eveeeeeer!
    Beijos gatona!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Qual o numero da cor que você utiliza ? Amei o tom !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sarah! Uma dúvida, vc conseguiu abrir o tom só usando outra tinta? Não precisou fazer decap? To querendo abrir o tom do meu. Tava usando igora, qusndo fui comprar de novo não tinha na loja, comprei da alfaparf e escureceu. Então to esperando meu cabelo desbotar bem, vou fazer decap e colocar o 8.77 da igora. Mas ainda assim to com medo de que não fique laranjinha (meu sonho).

    ResponderExcluir

/