Petites Vaidades: No ar: Resenha tonalizante GAROTA VENENO, Lola Cosmetics

No ar: Resenha tonalizante GAROTA VENENO, Lola Cosmetics

Oi gente!

Hoje vim falar de um amorzinho na minha vida, o tonalizante acobreado GAROTA VENENO da marca Lola Cosmetics. Ele já é um produto famoso entre as ruivinhas, e desde que eu recebi da loja DERMABOX venho testando diferentes formas de tonalizar o cabelo pra achar a que mais me agrada.


O GAROTA VENENO é um tonalizante, não uma tintura permanente, por isso ele sai conforme as lavagens de cabelo. Vem em uma embalagem de 1kg de puro amor. Ele é o tonalizante mais pigmentado que eu já usei na vida. Você pode tanto tonalizar o cabelo pra obter um tom de vermelho intenso quanto pra ter uma tonalidade acobreada mais clara. Por ser mega forte, recomendo o uso de luvar se você for aplicá-lo puro ou pouco diluído. Porque ele mancha demais! Mancha a pia do banheiro, mancha as unhas, as mãos, a roupa, enfim, ele é potente meninas hehehe.



O cheiro é mega agradável e suave, a textura é de um creme com consistência média, se você virar o pote o produto escorrega. Como falei ali em cima ele pode ser usado tanto puro quanto diluído em creme branco.


Pra mais detalhes sobre o GAROTA VENENO, assista a resenha em vídeo:



O GAROTA VENENO custa R$146,36 e vende na LOJA DERMABOX (www.dermabox.com.br) e usando o cupom SARAH vocês ganham desconto em qualquer compra.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/