Petites Vaidades: Ser embaixadora #SEDA

Ser embaixadora #SEDA

Oi gente!
Ceis tão bem?

Metade do ano já se foi e eu sempre fico pensando se consegui alcançar pelo menos 50% das minhas metas. 2016 está sendo muito especial pra mim. Na minha infinita lista de coisas boas que aconteceram esse ano (sim, tenho uma lista mental com pequenas coisas que me fazem feliz, como um passeio que fiz, uma comida nova que experimentei, uma nova amizade, felicidades cotidianas e lindas!) está a parceria com Seda.


Essa parceria não é só um trabalho, é a realização de um sonho. Sonho porque imaginem a menina da cidade de 5 mil habitante em Minas Gerais aparecer em propagandas no youtube. Imagine ser embaixadora de uma marca que usou desde criança, e que a mãe usou, e que a avó usou. Tem toda uma história por trás né gente. Minha mãe até hoje fica eufórica quando chega caixa de produtos de Seda pra mim.


Ser embaixadora #Seda me possibilitou voltar a estudar, ter uma segurança financeira, aprender coisas novas e tentar melhorar meu trabalho a cada vídeo e postagem.

Sou uma das menores meninas da campanha, com menos seguidores, mas vejo que isso realmente não é a prioridade porque quando converso com leitoras que também usam os produtos da marca sei que estou representando várias mulheres brasileiras reais e que vão atrás de suas conquistas e sonhos.


Esse reconhecimento profissional fez com que minha autoestima melhorasse, meu relacionamento comigo mesma ficasse mais leve porque eu sei que sou capaz de conquistar grandes coisas. E a cada conquista que  # vaiqvai #vaiqvaipralista fico mais confiante!

Espero que pra vocês 2016 também esteja sendo um ano maravilhoso!
Um beijo

Um comentário:

/