Petites Vaidades: Resenha Santo Black Poderoso - Novex, Embelleze

Resenha Santo Black Poderoso - Novex, Embelleze

Oi gente!


Quando várias cacheadas estão falando de um produto eu já fico logo de olho. Porque pra agradar tantas consumidoras exigentes (sim porque já viu consumidora mais exigente que uma cacheada? O produto tem ser hidratante, dar brilho, maciez, ter cheiro bom e muitas vezes ser liberado. Ufa! Quanta coisa!) é preciso muito mais do que uma propaganda bonita, é preciso estar na boca (e nesse caso nos cabelos) do povo.




Pois bem, esse foi o caso do "Santo Black Poderoso" da Embelleze. É um creme de tratamento profundo enriquecido com óleo de semente de Baobá, que possui propriedades altamente hidratantes e de rápida absorção. Falou hidratante e rápida na mesma frase a gente gosta!


Sabe aquele creme de hidratação pra ser usado no banho? O Santo Black é esse creme. Sabe aquele creme de hidratação pra aplicar no cabelo e deixar agir enquanto limpa a casa? O Santo Black é esse creme. Sabe aquele creme para fazer pré shampoo? O Santo Black é esse creme.

Mas como é o creme em ação, de verdade mesmo?

Esse creme de tratamento da Novex é extremamente emoliente. É do tipo que você sente o cabelo desmaiar durante a aplicação. O efeito de cabelo hidratado e macio é prolongado. Eu sinto que dura muitas lavagens.

Outra coisa que observei foi que ele facilitou a finalização. Meus cachos ficaram mais definidos sem ter que usar tanto creme para pentear.

Lembrando que o Santo Black Poderoso foi reformulado e agora é totalmente liberado. Se tiverem algum dúvida segue abaixo a foto da composição do produto:



Para conferir a aplicação do produto e outros detalhes assistam o vídeo:


Espero que tenham gostado!
Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

/