Petites Vaidades: Diferentes texturas de creme de Seda

Diferentes texturas de creme de Seda

Oi gente tudo bom?

Seda tem tantas linhas diferentes de produtos que as vezes ficamos confusas com qual creme usar para cada finalidade. Dos mais leves aos mais grossinhos, cada um tem suas características que ajudam a ter um determinado resultado.

Vou mostrar 4 exemplos de cremes para vocês, desde o mais leve até o mais grossinho. E dar um exemplo de como utilizo cada um. Bora?


  Começando pelo creme mais leve dos quatro, o Seda Crescimento Saudável.


É um creme mais ralinho, que não pesa em nada nos fios e eu costumo usá-lo quando preciso prender o cabelo despretensiosamente mas não quero que o frizz fique evidente. Ele retira o frizz sem deixar o cabelo grudento por isso é ótimo pra ser usado no cabelo totalmente seco.

O segundo creme da lista é o Seda Anti Nós, e é um dos meus favoritos.


Adoro usá-lo no day after e também em penteados com o cabelo seco. Ele modela de forma leve, não resseca o cabelo e mantém o frizz controlado. Além disso tem uma fragrância muito gostosa.

O Seda Cachos Definidos já é muito conhecido entre as cacheadas.


Eu gosto de usá-lo para finalizar o cabelo. Logo após lavar o cabelo retiro o excesso de água dos fios e aplico o creme amassando o cabelo para ativar os cachos. Ele é mais grossinho por isso modela muito bem os cachos. É o meu favorito da marca.

O Seda Keraforce Original é o mais grosso dos quatros tipos.


É um creme voltado para cabelos mais crespos, é bem encorpado e possui um toque mais oleoso, por isso é ótimo para cabelos mais ressecados. Como meu cabelo é bem fino gosto de usá-lo em pouca quantidade para não pesar.

Basicamente a diferença entre esses cremes e suas texturas é que os mais leves utilizo com o cabelo seco para penteados e revitalização. Os mais grossinhos por terem um poder de fixação maior, gosto de usar na finalização para definir os cachos.

E vocês meninas? Gostam de um tipo específico de creme #seda?
#vaiqvai #vaiqvaipralista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

/